• Sobre mim


    Sou Thiago Coelho Ferreira, mais conhecido só por Thiago Coelho, Thi, baixinho, branquelo, entre outros mais pejorativos. Nascido em 21 de outubro de 1987 (façam as contas da idade que tenho, não vou ficar atualizando isso aqui direto), tenho muito interesses e muita preguiça (batalho todo dia com ela, só eu sei como é difícil), natural de Imperatriz no Maranhão. Morei em São Paulo por 5 anos, foi uma ótima experiência, mas deu o que tinha que dar. Voltei a morar em São Luís trabalhando na minha empresa e como coordenador dos cursos de engenharia da UNDB.

    Criei esse blog devido as várias escolhas e mudanças que tive na vida e fiquei com vontade de expressar melhor o que penso.

    Por que Engenheirando Devaneios? Devaneio é quando a pessoa se deixa levar pela imaginação, e acredito que eu faço isso boa parte do meu dia, algumas vezes por não ter nada pra fazer, ou simplesmente pra escapar um pouco daquela realidade chata ou hostil do momento.

    Como sou engenheiro, também tenho que trabalhar um pouco com a criatividade, e por que não divagar nessa criatividade?  Avisando que aqui não tem textão falando merda como tem em algumas redes sociais, somente pensamentos ("malucos", mas pensamentos) que saem da minha cabeça, beleza?

    Querem saber um pouco da minha profissão, clique na imagem abaixo:


    Querendo saber um pouco dos meus interesses, clique aqui:


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário