• Profissão


    Formado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), sempre me esforcei bastante para conseguir um bom desempenho acadêmico, apesar da preguiça de estudar (faz parte da vida né?).

    Um dos mil gatos que a UEMA tinha. Eles assistiam as aulas com a gente. Hoje devem ser engenheiros plenos trabalhando em "gatinhas" (quem é engenheiro vai entender a piada :P).
    Fiz três iniciações científicas e uma viagem para os EUA pela faculdade, que abriu portas para novas oportunidades no mercado de trabalho.

    Nice group, miss them all. And yes, once I had hair.
    Iniciei uma pós graduação em Engenharia de Produção, mas não concluí a mesma (fui lerdo! Eu sei). Fui terminar uma pós graduação em São Paulo, pela USP em Gestão de Projetos, que também abriu uma oportunidade de começar a trabalhar com consultoria e auditoria em uma multinacional em São Paulo, onde tive oportunidade de ampliar meu mercado e conhecimentos sobre a engenharia e gestão como um todo.

    É, São Paulo faz a gente ficar sério né? (tirando a capa de celular do Darth Vader, mas tudo bem)
    Acredito que bens físicos a gente pode perder, mas conhecimento ninguém pode lhe tirar, é um bem eterno e deve ser multiplicado.

    Sempre busco novos conhecimentos e boas oportunidades. Quem sabe o que nos espera?
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário