• Coisas interessantes - Aleatórias


    Essa é uma página na que vou acrescentando, de acordo com as postagens, coisas aleatórias que acho que legal de compartilhar, como:

    Podcasts:
    Sim, eu estudo muito podcasts, e como falei no post sobre um mundo de informações onde mencionei alguns que gosto de escutar. Segue a lista:

    - Nerdcast: podcast do grupo Jovem Nerd. Sem preconceitos com o nome, é um podcast muitop bom pois fala de assuntos variados. É simplesmente o podcast mais baixado do Brasil. Vale conferir a série empreendedor.

    - GVCast: podcast do Geração de Valor onde empreendedorismo é a vez! Quem gosto do assunto e não gosta de ficar parado, é uma ótima recomendação.

    - 99Vidas: podcast de joguinhos e nostalgia. Jurandir Filho e turma com certeza é diversão garantida.

    - Canal42.tv: podcast sobre séries! Sim, foi por causa desse podcast que comecei a ver muitas das séries que acompanho, mas que hoje não tenho mais tempo pra ver :(

    - Matando Robôs Gigantes: podcast do grupo Jovem Nerd que fala sobre coisas nerds aleatórias, mais voltado pra comédia e divulgação de produtos, filmes, comics, mangás e afins. Muito bom e engraçado, vale a pena. Affonso Solano, Didi Braguinha e Duke Estrada dão show nesse programa.

    Canais de Youtube:
    Vou colocando mais depois, aos poucos:

    - Anderson Gaveta: na minha humilde opnião, um dos melhores canais do youtube, me mato de rir com ele, ótimas paródias e vídeo montagens! Tem que conferir obrigatoriamente! Olha esse vídeo aqui, é muito bom:

    Onde baixar séries e filmes:
    Estou tendo problemas com isso agora, antes eu baixava tudo pelo Kickasstorrents, mas agora eles estão pedindo pra fazer login e cadastrar o cartão de crédito... aí não rola. Quem souber de um lugar bom por favor me avisa.

    - Eztv.it: uploader de séries, ainda utilizo muito!


    Por enquanto é isso, vou sempre alimentando essa página com coisas que acho legal :)


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário